Estimativa 50% dos inscritos no ENEM desistiram da prova neste domingo (12) em Quixadá

Na avaliação dos professores e profissionais de educação avaliaram que cerca de 50% dos candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, desistiram das segunda etapa do exame. Os dados oficiais serão divulgado nesta segunda feira (13), de quantos candidatos desistiram da prova.

Em Quixadá os fiscais de provas registraram bastante faltas nas salas onde foram destinadas aos candidatos realizarem suas provas, a Coordenadoria Regional de Educação – CREDE 12, os profissionais retornaram com parte dos kits programados para serem distribuídos com os alunos ao adentrarem nos antiestabelecimentos educacionais para realizarem suas provas.

Em compensação os alunos que conseguiram realizarem a segunda fase ao deixarem os locais de provas comemoravam o número de concorrência a vagas das universidades estariam sendo disputadas por uma menor quantidade de concorrentes, afirmou o candidato Pedro de Sousa que realizou sua prova na Escola de Ensino Médio Governador Cesar Cals de Oliveira ( O Grupão ) afirmou Pedro.

Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela organização e realização do Enem, os resultados do exame serão divulgados no dia 19 de janeiro de 2018.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *