Ousadia, ladrão leva gramado plantado em Praça do Sertão Central

Em Quixadá no Sertão Central a audácia e a ousadia dos ladrões tem superado todos os limites até então imagináveis, na manhã desta quinta-feira (12), feriado nacional os profissionais do município que fazem o trabalho de jardinagem foram surpreendidos com um dos canteiros da Praça José de Barros, cerca de 9 metros quadrados do gramado plantado na tarde anterior foi levado pelos ladrões.

A Secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Quixadá por determinação do chefe do executivo municipal, está realizando a recuperação das praças da cidade, uma que vem passando por este processo é a principal praça para eventos da cidade, a Praça José de Barros.

Além da arborização também está sendo colocado gramado para deixar os logradouros de lazer com um clima menos quentes e durante esta semana algumas praças do centro da cidade ganharam gramado, ainda na tarde desta quarta-feira (11), a Praça José de Barros passou por este processo de revitalização.

Durante a madrugada conseguiram levar 9 metros quadrado da grama plantada, deixando um buraco em um dos canteiros da Praça. As providências estão sendo tomadas pela Prefeitura, as imagens de câmaras do centro estão sendo analisadas pela Polícia. Até o fechamento desta edição ninguém foi encontrado, porém as diligências continuam. A Policia pede que se alguém souber de algum suspeita ligar para o 190.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *