Jovem de 19 anos quixadaense é executado a bala em Ibicuitinga

Jovem é executado na noite desta terça-feira (11), na cidade de Ibicuitinga, identificado com o apelido de “Louro” é natural de Quixadá, a Policia esteve resguardando o local até a chegada do Rabecão, diligências estão sendo realizadas para localizar os autores.

Na noite desta terça-feira (11), um jovem identificado como sendo Francisco Jailson C. da Silva, 19 anos, que atende pelo apelido de “Louro”, foi executado quando encontrava-se com amigos próximo a sua residência no Centro da cidade dois homens em uma motocicleta não identificada efetuaram os disparos atingindo a vítima. A Policia Militar ao fazer patrulhamento na cidade ouviu os disparos e ao chegar no local foram informados por populares por onde a dupla havia fugido, diligências foram realizadas porém sem exito.

De acordo com informações do repórter Policial Washington Luis (O Caveirão), o jovem é quixadasense que residia no Bairro do São João antes de se mudar com a família para a cidade de Ibicuitinga. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU constatou o óbito, o rabecão fez o traslado do corpo para o Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *