Dupla de Motocicleta executa homem na manhã desta quarta-feira (12), na periferia de Quixadá

Homem é alvejado com um tiro na nuca por dupla em uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (12). Segundo o Repórter Policial (O Caveirão) a vitima foi socorruda por populares mas não resistiu aos ferimentos ferimento vindo a óbito no Hospital Local.

Elionezio Pontes da Silva, conhecido por “Dezinho”.

O jovem Elionezio Pontes da Silva, conhecido popularmente por “Dezinho”, deu entrada no Hospital Dr. Eudasio Barroso, nesta cidade, após ser atingido por um projetil na nuca. Segundo populares uma dupla que chegaram de motocicleta armados efetuando diversos disparos contra a vítima que foi atingida com um tiro na nuca.

A Policia Militar esteve no local e realiza diligências na tentativa de localizar os autores. A Pericia Forense foi acionada e o rabecão fez o translado do cadáver para o Instituto Médico Legal – IML em Quixeramobim. A Equipe da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá ficará responsável por apurar mais um crime na cidade.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. 

REI DO LANCHE

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *