PROJETO TENDA MÓVEL, DE MULUNGU PARA O MUNDO

No início desta semana toda a população de Mulungu junto a Escola Professor Milton Façanha Abreu receberam uma notícia extraordinária, o Projeto Tenda Móvel, idealizado para mobilização social, resgate histórico e cultural do município de Mulungu, foi selecionado para representar o Brasil na Conferência Internacional Be The Change, em Madrid, Espanha.

O projeto já foi vencedor de prêmio nacional, representando o Ceará em Salvador, com outros projetos de vários estados.

Dessa vez, a Escola Milton Abreu e Mulungu estarão na Europa .Nossos jovens dialogarão na conferência com o tema “Somos Melhores Juntos”. Uma proposta que se relaciona com o trabalho do Projeto Tenda Móvel, pois a equipe faz um trabalho de mobilização para que as comunidades de Mulungu consigam se estruturar por meio dos grupos e lideranças existentes nela. O projeto conta com a orientação da Professora Déborah Freire, Professor José Alves e os alunos, Erikson Oliveira, Pedro Henrique, Jackson Freitas , Darcya Hellen, Leticia Sousa e Thais Brito. Como só podem viajar um professor e dois alunos, a equipe entrou no consenso para ser representada por Déborah Freire e os alunos Pedro Henrique e Erikson Oliveira.

A Gestão Municipal, tendo a frente o Prefeito Robert Viana e vice Cleanto Uchôa, orgulham-se por ter em Mulungu, além de tantas riquezas naturais, ter também jovens e adolescentes que são capazes de conquistar o mundo através da Educação.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *