POLICIA APREENDE MENOR APÓS ARROMBAR PAPELARIA NO CENTRO DE QUIXADÁ

Outro comercio na madrugada deste sábado foi arrombado no centro de Quixadá, constantemente são registrados arrombamentos nesta cidade do Sertão Central

Na madrugada o Centro de Operações Poiciais Militares-COPOM foi acionado por populares que um individuo em atitude suspeita com uma barra de ferro e que tinha arrombado uma papelaria.

A composição foi acionada e ao chegar no local um suspeito ao visualisar a viatura correu, foi perseguido e mais uma vez foi apreendido um menor de 14 anos, morador de rua. Que ao fazer a busca pessoal foi encontrada uma quantia de R$ 704,00 furtado do estabelecimento comercial. O menor foi conduzido até a DRPC de Quixadá e apresentando a autoridade de Plantão.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

2 thoughts on “POLICIA APREENDE MENOR APÓS ARROMBAR PAPELARIA NO CENTRO DE QUIXADÁ

  1. mariah Reply

    O arrombamento foi realizado na Rua Rodrigues Junior, a foto da viatura está em frente ao Pinheiro Supermercado,essa foto já está alguns dias no site. Porque você Cleumio,não coloca as fotos de acordo com os locais que foram realizados os arrombamentos,furtos etc. Vocês que fazem a imprensa de Quixadá, não divulgam os nomes dos delinquentes, nem das vítimas,se não forem para colocar os nomes é melhor que nem divulguem as matérias,isso serve para Monolitospost,Revista Central etc.

    1. Cleumio Pinto Post author Reply

      Existe uma presunção segundo o código penal que até seja provado o marginal é acusado, e o nome das vitimas é realmente para preservar, muitas vezes as vitimas além de passarem pelo transtorno de serem roubadas e ainda terem seus estabelecimentos ou até mesmo seu nome exposto é problemático. alguns colegas já foram processados por divulgarem nomes de suspeitos ou vitimas. O relatório da policia também só divulga as iniciais exatamente em decorrência da lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *