24 HORAS APÓS HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE QUIXADÁ EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO NA PERIFERIA DA CIDADE

24 horas após um homicídio e uma tentativa na zona rural de Quixadá a Policia registra um homicídio na perifiria da cidade, um ex-presidiário oi alvejado no bairro do Campo Novo e não resistiu aos ferimentos, apesar de ter sido socorrido a Unidade de Pronto Atendimento UPA, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O bairro do Campo Nono nesta sexta-feira (11), esteve durante todo o dia tomado por ações realizadas pela administração municipal onde contou com autoridades para discutirem sobre a segurança pública no bairro e na cidade como o todo.

Após a saída das autoridades e das forças de segurança aconteceu o crime com arma de fogo. Segundo informações do Repórter Policial Washington Luis a vitima, Anderson da Silva Chagas 23 anos,  gesseiro, foi alvejado com mais de seis projeteis, ainda foi socorrida por populares mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

A Pericia Forense foi acionada e o Rabecão que conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal. A policia compareceu ao local e após colher informações saiu em diligências na tentativa de localizar o autor.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *