Policia registra homicídio com requintes de crueldade na periferia de Quixadá no Sertão Central

O Centro de Operações Policiais Militares – COPOM no inicio da manhã desta quarta-feira (12), foi acionado por populares informando de um homicídio no Bairro do São João na periferia de Quixadá. Uma composição foi acionada e ao chegar local confirmou o homicídio.

Francisco Hélio de Holanda Sousa de 42 anos, vulgo “Junior Galinha”, foi executado com requintes de crueldade, uma pedra de paralelepípedo deixada ao lado do cadáver na calçada da residencia da vítima. Conforme informações do Repórter Policial Washington Luis “O Caveirão”, Junior residia no “Beco do João Antero”, localizado na Avenida Estados Unidos.

A Pericia Forense acionada pela Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, os primeiros levantamentos realizados no local do crime, Júnior apresentava lesões na cabeça. A Policia tenta levantar informações sobre a autoria do crime. O rabecão removeu o cadáver para o Instituto Médico Legal – IML.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *