Homem é atingido por disparos de arma de fogo no centro de Quixadá

O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), registrou na manhã desta terça-feira (12), uma tentativa de homicídio contra um homem, atingido por dois disparos de arma de fogo, socorrido pela patrulha policial que atendeu o pedido de policia no local,  a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, após o atendimento não corre risco de morte.

Segundo apurou o Repórter Policial Washington Luis (Caveirão), o homem identificado pelo nome de José Valdivan dos Santos, 36 anos, vulgo “NEGUIM”, atingido por dois projeteis na perna esquerda. A ocorrência foi registrada na Rua Benjamim Barroso (Rua da Pedra), centro de Quixadá.

A Policia após colher as informações com a vitima seguiu em diligências para tentar localizar o autor dos disparos. A Policia após colher as informações saiu em diligências para tentar localizar o autor dos disparos. A Delegacia Regional de Policia Civil deverá iniciar investigações sobre a motivação dos disparos.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *