Comerciante é a segunda vítima de homicídio no Sertão Central desta terça-feira (12)

Menos de uma hora o Sertão Central registra sua segunda morte desta terça-feira (12), o homicídio ocorreu na cidade de Quixeramobim, comerciante é executado enquanto jogava baralho. A Policia compareceu ao local e resguardando a cena do crime até a chegada da Pericia Forense.

Segundo informações de populares repassadas para a Policia, que no bairro Conjunto Esperança na periferia da cidade acabara de acontecer um homicídio a bala, o proprietário de uma churrascaria, identificado pelo nome de Regivan, foi executado por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. De acordo com informações o mesmo estaria jogando baralho quando foi executado.

A Policia Militar ao chegar no local identificou o comerciante que recebeu 44 perfurações no corpo, sendo 05 (cinco) na coxa esquerda, 01 (uma) na coxa direita, 08 (oito) no abdome, 02 (duas) no tórax, 02 (duas) na mão esquerda, 01 (uma) no rosto, 01 (uma) na testa e 24 (vinte e quatro) na parte posterior da face.

Segundo informações colhidas no local a vítima se encontrava em seu
estabelecimento quando foi abordado por indivíduos que chegaram num veículo
gol de cor branca, de placas não identificadas. Após cometerem o crime os
indivíduos se evadiram do local tomando rumo ignorado.

A Policia Militar manteve o local do crime isolado até a chegada da Pericia Forense e o Rabecão que conduziu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *