SELEÇÃO DE HANDEBOL CEARENSE FARÁ SELETIVA EM QUIXADÁ

Quixadá
O esporte amador de quadra volta a brilhar no cenário estadual, a Comissão Técnica da Seleção Cearense de Handebol estará realizando seletiva de atletas para a Seleção Cearense.

O Técnico Rogério Nunes, técnico da Seleção Cearense Cadete, esteve neste final de semana juntamente com o preparador fisíco Danilo Coelho para ajustar com a Secretária de Cultura, Esporte e Juventude para que possa apoiar a modalidade na cidade que nos últimos anos vem se destacando no cenário estadual, afirmou o técnico Rogério.

Rinaldo Roger, Coordenador de Esportes confirmou a seletiva nos dias 01 e 02 de Julho, a secretária de esportes tem todo o interesse que não só a modalidade de Handebol mas que outras sigam o modelo criando suas entidades de organização e possam também vim a ser destaque já que somos um grande celeiro de atletas.

A seleção será da categoria Cadete até 16 anos. A Federação estar descentralizando, levando mais força a categoria no interior. Quatro cidades foram selecionadas para realizarem estas seletivas além de Fortaleza, Juazeiro do Norte no Cariri, Sobral na Zona Norte, Quixadá no Sertão Central e Jaguaruana no Vale Jaguaribe.

A seletiva na cidade de Quixadá acontecerá nos dias 01 e 02 de Julho e poderão participar atletas com idade máxima de 16 anos (Categoria Cadete). Segundo o Técnico quixadaense Bruno Guerreiro a escolha da cidade é pelo trabalho que vem sendo desenvolvido por amantes do esporte, que se organizaram em associações, a Associação de Handebol Nova Geração é um exemplo desta dedicação, contando hoje com mais de 160 atletas.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *