Dois homens são presos na periferia de Quixeramobim com drogas e arma de fogo após denuncia

Uma denuncia de trafico de drogas levou a policia a uma residência no Bairro do Matadouro em Quixeramobim no Sertão Central, uma equipe do BPRaio e uma do POG estiveram realizando o atendimento a ocorrência que culminou com a prisão de dois suspeitos e apreensão de drogas e uma arma de fogo.

Na tarde desta segunda-feira (11) uma ligação para o Centro de Operações Policiais Militares – COPOM via 190, duas equipes policiais foram acionada para conferirem a denuncia de que dois indivíduos estariam traficando e droga e um deles estaria armado com uma arma de fogo. Ao perceberem a aproximação das composições um dos elementos tentou fuga para dentro da residência, sendo interceptado pela equipe.

Os dois encontravam-se em um alpendre, ao serem indagados sobre a existência de drogas e arma no local, os mesmos confessaram que sim. Em poder dos indivíduos foi encontrado 01 (um) revólver da marca Taurus, com capacidade para 05 (cinco) tiros; municiado com 04 (quatro) munições, sendo 01 (uma) intacta e 03 (três) deflagradas e 130 (cento e trinta) gramas de maconha.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos juntamente com o material apreendido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *