Colisão de frente entre duas motocicletas deixa uma vítima fatal e duas com fraturas na zona rural de Pedra Branca

Motociclistas colidem de frente no final da tarde desta segunda-feira (11), três pessoas que se encontravam em duas motocicletas oram ao solo, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local conforme constatou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência-SAMU.

O sinistro ocorreu na estrada próximo ao açude Trapiá, na zona rural de Pedra Branca, duas motocicletas colidiram de frente, dois pilotos um garupeiro estavam caídos ao solo quando uma viatura da policia  militar chegou ao local e o SAMU, segundo populares os dois veículos colidiram de frente quando transitavam pela estrada.

Os socorristas realizaram o atendimento, constaram que uma das vítimas encontrava-se em óbito, as outras duas vítimas com fraturas confirmadas pela equipe do SAMU foram socorridas pela equipe e uma ambulância do município para o Hospital local. A equipe da Policia Militar comunicou o fato à Delegacia Regional de Tauá sobre o sinistro.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *