Dupla de menores tentam assaltar em Banabuiú e vítima reage ferindo um dos infratores

Dupla de menores na manhã desta terça-feira (12), tentam assalta um mercadinho na cidade de Banabuiú no Sertão Central, o irmão do proprietário reagiu e conseguiu mobilizar um dos menores, porém o menor conseguiu disparar a espingarda Cal. 12 vindo a atingir de raspão um cidadão socorrido ao Hospital Municipal local.

Com a reação da vítima um dos adolescentes foi atingido por dois disparos de arma fogo, vindo atingir sua perna direita com duas entradas e uma saída, o menor infrator foi socorrido para o hospital de Banabuiú, com o mesmo foi apreendido um revólver Cal. 38 , oxidado, com capacidade para 06 cartuchos, sendo dois deflagrados e 04 intactos, no bolso do acusado foi encontrado mais 04 munições calibre 38 intactas, além de um celular de marca Motorola de cor preto.

Os menores infratores andavam numa motocicleta HONDA de cor cinza, sem placa, ue foi abandonada no local da ocorrência. Foi conduzida a motocicleta e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú. Diante dos fatos os menores foram apreendidos e o menor J. foi socorrido para Hospital de Quixadá e o outro foi conduzido e entregue a autoridade policial juntamente com todo o material apreendido na delegacia da Policia Civil de Banabuiú.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *