Dois adolescentes invadem universidade com armas de brinquedo e são apreendidos pela Policia Militar

A Policia Militar após denuncias dois menores que estariam agindo em Quixadá, assaltos pelo centro e possivelmente estariam se preparando para agirem contra os universitários que estão retornando as aulas nas universidades da cidade. Com a dupla foram apreendidos simulacros de armas de fogo.

Na manhã desta terça-feira (12) (12) dentro de uma universidade, em Quixadá foram apreendidos dois menores. Quando a dupla viu os policiais tentou empreender fuga pulando um muro para dentro do campus da Unicatólica de Quixadá. Quando foram detidos eles estavam portando revólveres de brinquedo. Os adolescentes, um deles com 17 anos de idade e o outro com 16, foram conduzidos à delegacia regional da Polícia Civil, nesta cidade.

Os dois adolescentes não explicaram por qual motivo portavam os revólveres. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), por se tratar de delito com menor potencial ofensivo. Nenhuma vítima de assalto e nem de ameaça foi localizada e nem compareceu à delegacia. Mesmo assim, no BOC, ambos foram enquadrados por delito análogo a invasão de domicílio. Em seguida foram liberados. As armas de brinquedo foram apreendidas.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *