Profetas da Chuva de Quixadá afirmam que 2019 terá um inverno dentro da média

Os sertanejos começam a comemorar o resultado do 23º encontro das chuvas em Quixadá, após a previsão dos profetas a organização do evento avalia como um inverno “dentro da média” similar ao do ano anterior.

A Profetiza Lourde Leite oi uma das que afirmou que este ano será um bom inverno.

O encontro que este ano não aconteceu dento do perímetro do Açude do Cedro, contou com um grande público que chegou a lotar o auditório da Faculdade Cisne. Participaram do encontro 25 profetas onde apenas três divergiram da maioria, conforme as experiências os profetas revelaram que o inverno no Ceará esta garantido.

O presidente da Cagece Neuri Freitas, que participou do evento, lembrou a importância deste encontro para os sertanejos e para a empresa é importante estar participando. Neuri lembrou que os mananciais estão abaixo de suas capacidades, tendo inverno que abasteça estes açudes dara uma maior segurança aos usuários que devem economizar mesmo que tenha inverno.

Um dos idealizadores do evento Helder Cortez, afirma que esta tradição começou a ser diversificada em outras regiões, encontros semelhantes aconteceram em Tauá, Orós e em Quixadá fecha o ciclo deste encontros.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *