População de Ibaretama passa pelo o pesadelo de ficar sem unidade bancária novamente

Após a explosão da unidade bancária de Ibaretama no Sertão Central que deixou um rastro de destruição na cidade e de apreensão por parte dos comerciantes que terão que amargar mais uma recessão com a saída de recursos para as cidades vizinhas com o fechamento do Posto Avançado do Bradesco.

De acordo com o empresário Gilmário Leite que se encontrava de plantão no momento da ação criminosa que culminou com a destruição total do prédio onde funciona a unidade que passou pelo um momento de angustia e ainda a dificuldade em que a cidade vai passar com o fechamento, pois os cliente ao receberem seus pagamentos em outras cidades já deixam grande parte em outro município.

Uma outra comerciante que pediu para não ser identificada informou a nossa reportagem que o susto foi enorme e depois fica o pesadelo no comércio local onde os cliente gastam o dinheiro que recebem nas agências bancárias em outros municípios com o fechamento da unidade de Quixadá.

Segundo informações dos vizinhos ao banco que foi pelos ares caiu por completo, um comercio vizinho que teve a parede rachada de cima a baixo gerando risco ao comerciante e clientes. As portas de vidro do posto bancário estourou e veio a parar no outro lado da rua. A expectativa de que o Posto Bancário seja reformado o mais breve possível.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no Whats.App 88 9 9686 6694.SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *