Juninho Quixadá comunica saída de equipe búlgara

O cearense ” Juninho Quixadá ” não é mais jogador do Ludogorets Razgrad, clube da Bulgária onde atuou por quase sete anos. Juninho fez o comunicado aos amigos através da sua página no Facebook, confira:

Junior Narah
” Ola, queria comunicar a todos que a partir de hoje eu nao sou mais jogador do Ludogorets Razgrad, gracas a Deus saio pela a porta da frente. Queria agradecer a Deus por ter me colocado aqui, a todos os fans do Ludo. E tambem a todos que me acompanham e torcem por mim.
Foram 6 anos e meio de muitas conquistas, de algumas tristezas, mais tambem de muitas alegrias. (Assim que acertar com algum clube retorno aqui para vos comunicar).”
OBRIGADO LUDOGORETS, OBRIGADO DEUS, e OBRIGADO A TODOS VOCES !!!

Juninho fez sua estreia no campeonato búlgaro contra o Lokomotiv Plovdiv, em 6 de agosto de 2011. Ele marcou seu primeiro gol na competição em 20 de agosto em uma vitória por 4-0 sobre o Vidima-Rakovski. Em 27 de fevereiro de 2014, ele marcou um gol no último minuto contra a SS Lazio, empatando o jogo em 3-3, fazendo sua equipe avançar para as oitavas de final da UEFA Europa League.

Juninho esteve recentemente em Quixadá gozando férias e, em conversa NOVA COSMÉTICOcom amigos já admitia a possibilidade de deixar a equipe Búlgara. O jogador deverá continuar no futebol europeu por mais algumas temporadas.

Rinaldo Roger / Grande Resenha Esportiva

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no Whats.App 88 9 9686 6694.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *