5 pessoas mortas e 4 ficam feridas após atirador entrar em catedral e atirar nos fiéis

Homem armado entra em igreja católica no centro de Campinas na Grande São Paulo, conforme informações repassadas pelas autoridades foram 09 vítimas no total, sendo 05 foram óbito inclusive o atirador e quatro foram socorridas para unidades de saúde. A policia, guarda municipal e Samu estão no local neste momento.

O sinistro aconteceu na Catedral de Campinas logo após a missa que acontece ao meio dia, segundo um dos delegados que se encontram no local o homem entrou e sentou em um dos bancos, logo em seguida começou atirar contras as pessoas que se encontravam no interior do templo.  Ainda conforme a autoridade policial o homem teria entrado com duas armas porém utilizou apenas uma delas.

Policiais que entravam-se no posto policial que fica ao lado da igreja foram os primeiros a chegarem e possivelmente trocaram tiros com o atirador ainda não identificado. Segundo um dos delegados na igreja informou que o atirador foi atingido antes de suicidar-se. Quatro pessoas oram mortas e o próprio atirador são as vítimas fatais, quatro pessoas estão em unidades de saúda na região. A informação de que a maioria são de idade avançada e que diariamente frequentam a igreja.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *