Helicóptero a serviço do TRE-CE visitando o interior deixa a população desconfiada na vespera das eleições

Um helicóptero que esteve visitando cidades do interior cearense levantou diversas desconfianças da população, o pouso da aeronave deixou todos intrigados e desconfiados que seria de políticos com dinheiro para trabalhar boca de urna nas eleições. Em Pedra Branca pousou ao lado da avenida Zeca Frutuoso, no Bairro Santa Maria.

De acordo com informações do Cartório Eleitoral de Pedra Branca uma das cidades visitadas pelo helicômetro. As cidades sorteadas pela Justiça Eleitoral para passar por auditoria no seu sistema de votação. O Tribunal Regional Eleitoral sorteou 12 municípios do interior para ser visitados, no Sertão Central foram sorteadas; Boa Viagem, Canindé e Pedra Branca. Além de Fortaleza, Jaguaribe, Sobral, Limoeiro do Norte, Barbalha e Tabuleiro do Norte.

Aeronave foi utilizada pelos auditores do TRE e TSE e policias Federais,  para conduzir a  urna eletrônica , que foi analisada  no domingo (7). O equipamento conduzido foi substituído por um reserva. O trabalho é mais um reforço da Justiça Eleitoral na demonstração da transparência do processo e credibilidade do sistema eletrônico de votação.

Portal de Notícia CE – Foto Pedra Branca em Destaque.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *