Projeto Diálogo de Paz chega ao Bairro do Campo Novo em Quixadá com atendimento a população.

O Projeto Diálogo de Paz chega a Praça do Bairro Campo Novo, A Juíza Ana Claudia Gomes de Melo, Diretora do Fórum Avelar da Rocha em Quixadá, está levando este diálogo para a população quixadaense.

Após passar por escolas e até em Distritos da cidade, começa uma nova etapa do projeto, indo aos bairros. Escolhido um dos bairros mais populosos e que tem registrado um índice de violência nos últimos anos mais acentuado. A magistrada contará ainda com o apoio da Delegacia de Defesa da Mulher, Núcleo de Psicologia do da Unicatólica entre outros atendimentos a população.

Dra. Janaína Siebra Delegada da Delegacia de Defesa da Mulher

Nesta edição serão disponibilizado atendimentos de; Expedição de RG, CPF, Carteira de Reservista, e contará com o apoio do Cartório Eleitoral. Estando no Outubro Rosa, as mulheres terão atendimento de Prevenção de Câncer de Mama, Orientação sobre os autoexame, Agendamento para exame de prevenção de Câncer de Útero e possível Agendamento para Mamografia. A Associação das Mulheres Guerreiras estará exatamente pelo Outubro Rosa.

Ainda na área da saúde Verificação de Pressão Arterial, também terá Corte de Cabelo, Limpeza de Pele, Atendimento Odontológico, Atendimento do Centro Judiciário de soluções de conflitos e Cidadania (CEJUSC), atendimento do Núcleo de Psicologia da Unicatólica e atendimento da Delegacia de Defesa da Mulher.

Fotos: Cleumio Pinto

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *