Plantão Policial de Quixadá com acidente, tiros e homicídios nesta segunda-feira (10)

Noite violenta em Quixadá no Sertão Central cearense, em apenas poucas horas na noite desta segunda-feira (10), a movimentação policial no Residencial Raquel de Queiroz, após tiros, CE de acesso a Dom Mauricio acidente com motocicletas, vigilante assaltado e por último homicídio no bairro do Triangulo.

Vigilante de estabelecimento é coagido por três indivíduos armados com arma de fogo, após chegarem em busca da arma de fogo, foi vigilante não usando revolver evitou que mais uma arma estivesse na rua. Os elementos não satisfeitos levaram o colete balístico. Após a ação criminosa tomaram rumo ignorado.

Na CE-265, estrada acesso ao Distrito de Dom Mauricio, acidente com motocicleta, três pessoas na altura da localidade de Engano, ao atropelarem um cachorro, caíram e foram socorridos a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas. Três pessoas   descerem a serra do Estevam na noite desta segunda-feira ao atropelarem um cachorro, de acordo com o Repórter Washington Luis (O Caveirão), Raimundo, sofreu um profundo corte no tornozelo, Ednardo, fratura no joelho, em decorrência da gravidade foi transferido para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza e Claudenor, apenas escoriações.

Policia e acionada também nesta noite no Residencial Rachel de Queiroz quando um homem estaria atirando em via pública, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá. Uma viatura da Policia Militar esta presente no Residencial 24 horas atendendo a população.

Homicídio registrado no bairro do Triangulo, na Rua Padre Cicero, jovem é atingido por quatro disparos de arma de fogo, os autores não foram identificados. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A Pericia Forense foi a acionada e o rabecão fez o translado para o Instituto Médico Legal – IML.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. 

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *