Quarta morte da semana em Quixeramobim é um ex-presidiário

A onda de Execuções em Quixeramobim, Sertão Central, tem deixado as autoridades preocupadas com tantas mortes na cidade. O quarto registrado somente nesta semana. Ex-presidiário é executado em avenida na periferia.

A vítima, quarta somente na ultima semana, identificada como sendo José Elson de Aquino Silva, 38 ano, vulgo “Edim”. De acordo com populares que residem nas proximidades do local do crime. informaram a policia que dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, sendo um deles de camisa preta e o outro de camisa vermelha e preta, efetuaram disparos e seguiram em fuga sentido ao Bairro do Conjunto Esperança.

Após ser acionada a Policia Militar compareceu ao local bem como duas equipes do BPRaio que realizaram saturação na área, porém não obtiveram exito na captura dos criminosos. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal da cidade.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. 

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *