RADIALISTA ASSASSINADO COM TIROS NA PERIFERIA DE MORADA NOVA

Sete anos depois de ter sofrido um atentado, o radialista Franzé Rodrigues foi brutalmente assassinado na tarde desta sexta-feira (11) em Morada Nova. Francisco José Rodrigues tinha 43 anos e no momento estava sem emissora e trabalhava na área de informática.

Segundo a Polícia de Morada Nova, o crime aconteceu no bairro Açude Velho, próximo a residência da mãe do radialista. Ele foi atingido principalmente no rosto, que ficou desfigurado. A Polícia está investigando se o crime tem relação com sua atuação profissional. Ele foi candidato a vereador nas eleições de 2016, mas não logrou êxito.
Testemunhas afirmaram que Franzé Rodrigues foi alvejado com tiros de escopeta quando ia chegando em casa. Os criminosos não identificados tomaram uma moto e fugiram do local.

Em janeiro de 2011 Franzé Rodrigues foi lesionado por três tiros. No momento do atentado ele estava colocando uma motocicleta dentro de casa quando vários disparos partiram de um matagal. Franzé foi socorrido para o Hospital Municipal e depois transferido para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza e acabou escapando.
Nas redes socais circula áudio de uma moradora pedindo pra acionar a policia logo apos o assassinato do jornalista.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *