Prefeito de Solonópole afirma que obra de açude vai fazer nem que seja com recurso próprio

O prefeito de Solonópole José Webston Nogueira Pinheiro do MDB em entrevista ao radialista Souza Neto na emissora de amplitude modulada de Solonópole no interior do Ceará no último sábado (06), prometeu.

“Na verdade a população já sabe e eu tenho explicado várias vezes que evidentemente nos programas que eu participei ai anteriormente no seu programa e da nossa luta que é viabilizar a construção e conclusão desse ACUDE POÇO DO BENTO. O problema é que agente tava complicando além das licitações, das empresas que ganhavam a licitação e abandonavam a obra, agente tinha problema na renovação de outorga que é uma autorização da Cogerh é um órgão do Governo do Estado faz e também dá licença ambiental”,… disse José Webston.

Segundo o prefeito de Solonópole Webston, acrescentou “Então eu quero dizer a população que hoje o que dependia de pendências para regularizar e viabilizar a retomada do acude Poço do Bento independente do prefeito, da prefeitura de Solonópole NÃO DEPENDE MAIS NADA. Graças a Deus nós concluímos as exigências,…”.

Blog Solonópole

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *