20° Pula Fogueira em Quixadá com atrações nacionais e locais

Pedro Baquit falou, Ilário confirmou, o 20° Pula Foqueira vai acontecer em Quixadá, com bandas de nome nacional mas também vai ter gente local.

Uma das novidades será espaços para a cultura dos Distritos, Cipó dos Anjos vai trazer o Festival do Feijão e Califórnia o Festival do Milho. Muita comida tipica e apresentaçoes culturais.

A Praça José de Barros será novamente o Palco de um das maiores festas juninas do interior cearense. Este ano, a Rua Rodrigues Junior apartir do cruzamento com a Rua Clarindo de Queiroz se transformará no “Corredor do Forró”. Os bares e restaurantes estarão oferecendo forró pé de serra.

Muita gente bonita já está fazendo sua reservas na rede hoteleira da cidade. A Policia Militar com o apoio do Batalhão de Eventos para garantir uma maior segurança, o município ainda contará com uma equipe de seguranças ampliando a tranquilidade dos visitantes e brincantes.

O prefeito Ilário Marques explicou que as dificuldades finaceiras fez com que o evento fosse transferido para o mês de ferias e assim deverá receber um numero maior de visitantes. O comercio local receberá uma dose na economia local gerando renda e o mais importante emprego (temporário).

As atrações foram escolhidas para agradar o público e manter a tradição do forró. Toca do Vale, Bandas Magnificos, Calcinha Preta e Noda de Cajú. o Cantor Paulo Junior e a atração local de Dieguim do Quixadá.

Confira as datas das apresentações:
Quinta-feira, 18
Paulo Júnior
Magníficos

Sexta-feira, 19
Dieguim do Quixadá
Toca do Vale

Sábado, 20
Calcinha Preta
Noda de Caju

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *