Após tomar posse delegado morre na semana de assumir delegacia de Santa Quitéria

No último mês de Junho foram empossados os novos delegados para assumirem as delegacias especializadas, região metropolitana e também o interior do Estado. Em algumas delegacias do interior o efetivo foi aumentado para atender uma demanda da Segurança Pública no Ceará.
Delegados de carreira que estavam no interior com a posse dos novos colegas alguns optaram em voltar para a capital ou até mesmo mudar de delegacia, um destes que estaria nesta mudança é titular da Delegacia de Policia Civil de Santa Quitéria, Victor Muniz e em seu lugar iria assumir nesta semana o Delegado empossado Mairton Laurindo de Lima.
Em decorrência de uma crise renal, Mairton não conseguiu viajar, acometido de uma insuficiência renal aguda, seu quadro clinico se agravou, chegando na primeiras horas desta quarta-feira (11) a falecer. O delegado que é natural de Beberibe,  passou no concurso para a Polícia Militar, formou-se como bacharel em Direito, assumiu como técnico ministerial do Ministério Público e em junho passado, tomou posse como Delegado de Polícia Civil.
Informações: A Voz de Santa Quitéria

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *