Em apenas três horas, três ocorrências movimentaram o plantão policial de Quixadá

A segunda-feira (11), começou bastante movimentada na área policial, em apenas três horas foram registrados agressão com roçadeira, arrombamento e ainda agressão a pauladas. Todas estas agressões foram socorridas a Unidade de Pronto Atendimento – UPA em Quixadá. O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) fez os registros das ocorrências após ligações de populares e vítimas informando as ações criminosas.

Logo cedo, por volta das 07h00m um morador do Distrito de Juá, zona rural desta cidade, sofreu agressão, tendo seu braço lesionado a foice por um desconhecido. Socorrido por populares para a UPA na sede do município, após o atendimento precisou passar por procedimentos cirúrgicos onde encontra-se em observação sem risco de morte. Uma composição militar foi a unidade hospitalar orientando a vítima a registrar o Boletim de Ocorrências na Delegacia Regional de Quixadá.

Uma hora depois mais uma ocorrência, desta feita no Açude Cedro, um dos principais pontos turísticos do Estado, que atrai turistas por suas belezas naturais, o filho da proprietária de um estabelecimento no complexo turístico foi surpreendido com as portas arrombadas, acionando a policia que compareceu ao local colheu as informações necessárias, a equipe orientou aos proprietários a registrarem um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Policia Civil.

Apenas duas horas depois uma terceira aconteceu ação criminosa registrada pelo COPOM, um homem é agredido a pauladas por desafetos, as agressões atingiram a cabeça da vitima com duas pauladas. Populares socorreram a vítima para a UPA onde foram realizados os procedimentos médicos. Uma composição policial compareceu a unidade hospitalar e após colher informações com a vítima, orientando que compareça a Delegacia de Policia Civil para registrar um Boletim de Ocorrências.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *