Trio executa homem na zona rural de Morada Nova com disparos de 12 e .40

Na manhã desta quinta-feira (11), a Policia é acionada após um homicídio ocorrer na zona rural de Morada Nova, um homem é alvejado com diversos disparos com arma de fogo efetuados por trio em duas motocicletas. Após colher informações a equipe já iniciou as diligência na tentativa de localizar os autores dos disparos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A Policia Militar é acionada pelos colegas da Delegacia de Policia Civil de Morada Nova, após um homicídio ocorrido na localidade de Lagoa do Poço zona rural desta cidade. As equipes se deslocaram para o local. Após ao chegar iniciaram os primeiros levantamentos sobre o crime. Populares que se encontravam próximo passaram as informações de como aconteceu o homicídio.

Três homens chegaram armados em duas motocicletas BROS uma vermelhe e outra branca, e efetuaram vários disparos contra a vítima, sendo encontrado capsulas de 12 e .40. A vítima foi atingida por diversos tiros quando transitava em seu veículo uma TITAN
Vermelha, placa OIH 0314.

Logo após, foi acionado a Pericia Forense do Ceará – PEFOCE para serem tomadas as medidas necessárias para o procedimento da condução da vítima ao IML. Em seguida, as equipes de policiais realizaram diligências no intuito de identificar e localizar os acusados, mas até o momento sem êxito.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *