Equipe da Delegacia Regional de Baturité em menos de 24 horas tira dois acusados de estupros no Maciço de Baturité

A Equipe da Delegacia Regional de Policia Civil de Baturité, tem trabalhado bastante na tentativa de retirar pessoas nocivas ao bom convívio em sociedade no Maciço de Baturité. A competente equipe conseguiu nas ultimas horas capturar dois infratores acusados de estupros na região.

O primeiro acusado de estuprar a enteada de apenas 6 anos de idade, Marcio da Silva Maciel, preso no bairro Alto da Cruz, periferia de Baturité. Os policiais estiveram trabalhando nas investigações e apurando denuncias para chegarem ao acusado que se encontra recolhido na carceragem da Regional.

O segundo acusado foi preso na cidade de Aracoiaba, Maciço de Baturité, José Braz de Mesquita, vulgo “Zé Paulo”, conforme um policial que pediu para não ser identificado disse que é ainda mais revoltante o de Zé Paulo, ele teve a coragem  de estuprar as próprias filhas, menores de idade. Zé Paulo foi preso e encontra-se a disposição da Justiça encarcerado nas celas da Delegacia Regional.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

SANTA CLOTILDE

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *