Jovem desaparecido na zona rural de Quixeramobim é encontrado decapitado

Jovem desaparecido na zona rural em Quixeramobim, é encontrado sem vida e decapitado em terreno próximo a localidade de Santa Isabel. A Policia foi acionada após o proprietário do terrenom ter encontrado o corpo  no local.

A família do Jovem Wiliam 27 anos, que a cerca de três dias buscavam por informações sobre o paradeiro do mesmo, na noite desta terça-feira (10), foi encontrado decapitado e já em estado de decomposição. Segundo um policial informou que o crime foi com requintes de crueldade.

Segundo informações o proprietário teria encontrado a cerca do terreno quebrada quando entrou no local se deparou com o corpo da vítima, a Polícia Civil deverá investigar o caso. As motivações são desconhecidas. O titular da Delegacia Municipal de Quixeramobim e a equipe vai trabalhar no intuito de desvendar o crime do jovem de São Miguel. A Pericia Forense foi acionada para  realizar a pericia no local e remover o cadáver para o Instituto Médico Legal na cidade.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *