Ex-presidente dos Radialista do Ceará, Aderson Maia morre em Fortaleza aos 82 anos

Ex-presidente da APCDEC e do Sindicato dos Radialistas do Ceará, Aderson Maia, morreu aos 82 anos, na manhã desta segunda-feira (11), vítima de complicações do diabetes. Aderson Maia, estava hospitalizado há várias semanas no Otoclínica.

Aderson Maia como presidente do SINDIRADIO em encerramento do curso em Quixadá – Foto Jânio Silva

Aderson Maia foi presidente do Sindicato dos Radialistas do Ceará, da Associação dos Profissionais da Crônica Desportiva do Estado (Apcdec), e dirigente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Estado. Ele presidiu a Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos (Abrace) e ocupou a vice-presidência da Associação Internacional de Imprensa Esportiva.

A imprensa cearense registra com pesar esta perca para a radiofusão cearense, muitas homenagens foram realizadas durante o dia nas emissoras de rádio pelo Estado. Jornais, televisão e sites também registraram o falecimento do Radialista Aderson Maia.

O velório está aconteceu na Igreja Presbiteriana (Rua Visconde do Rio Branco – Centro), seu sepultamento aconteceu as 16horas no cemitério Parque da Paz em Fortaleza.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook. 

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *