Motociclista sofre traumatismo craniano em acidente na periferia de Solonópole durante caranaval

A cidade de Solonópole no Sertão Central o carnaval acontece na zona rural, no Distrito de São José. Centenas de foliões brincam este ano com muita diversão e as viagens para a sede da cidade.

Na tarde deste domingo (11), em uma destas viagens um folião perdeu o controle de sua motocicleta e causou um grave acidente, o mesmo caiu desacordado e foi socorrido por um a ambulância municipal, populares do bairro Alto Vistoso que presenciaram o sinistro acionaram o socorro.

O piloto que seguia em sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa HYI 7793, preta, com inscrição de Jaguaribe. Por volta das 16h30m de acordo com o Centro de Operações Policiais Militares – COPOM, uma viatura foi acionada para atender a ocorrência. O motociclista ao perder o controle do veículo bateu na calçada de uma residência, caindo ao solo desacordado, foi constado durante atendimento médico que o mesmo teria sofrido traumatismo craniano. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU, da base de Quixadá foi acionada para realizar a transferência do paciente.

Os policiais militares conduziram a motocicleta até a delegacia de Polícia Civil de Solonópole para ser realizado as medidas cabíveis.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *