Após vistoria na Cadeia Pública de Quixadá 36 detentos são transferidos para o Centro de Triagem

A nova Secretaria de Administração Penitenciaria do Ceará, sob o comando do secretário Luis Mauro Albuquerque, passa por uma reformulação onde os presídios cearenses passam a serem vistoriados, retiradas regalias dos detentos, transferências, Cadeias Públicas estão sendo esvaziadas são os motivos das ações de vandalismo no Estado.

Em Quixadá no Sertão Central cearense foi uma das cidades que teve parte de seus internos transferidos para o Centro de Triagem e Obervação Criminológica – CETOC, onde passarão por uma triagem e em seguida serão distribuídos em vagas de presídios do Ceará. A unidade local recentemente passou por uma vistoria juntamente com todo o complexo penitenciário estadual, Celulares, chips, carregadores, e televisões foram alguns dos ilícitos encontrados na cadeia.

A transferência dos 36 detentos foi realizada na tarde desta quinta-feira (10) sob um forte esquema de segurança, além dos agentes penitenciários o Batalhão do Choque estiveram na escolta até o Centro de Triagem.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *