Quadrilha fortemente armada destrói agência bancária de Ibaretama

Agência bancária é destruída nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (11), em Ibaretama no Sertão Central. O prédio foi praticamente demolido pelos explosivos usados na ação criminosa.

Quadrilha fortemente armada acorda a população com rajadas de tiros, em seguida foram ouvidas explosões no prédio onde funciona um posto avançado do Bradesco no centro de Ibaretama.

A cidade mais uma vez ficará sem unidade bancária dificultando mais ainda a situação financeira no município. A agência ficou totalmente destruída e a população deverá se deslocar para Quixadá onde poderão realizar suas transações financeiras.

Nas redes sociais diversos áudios foram colocados pela população que narraram a ação criminosa em tempo real. Os curiosos chegaram primeiro que a policia e ouve uma invasão nos destroços da agência com celulares fazendo selfs, fotos e filmagens do local.

A Policia tem sistematicamente reclamado de populares que tem atrapalhado o trabalho da pericia e ainda adulterado os locais onde acontecem as ocorrências policiais. As pessoas que usam as redes sociais para divulgarem as imagens se precipitam e atrapalham o trabalho dos policiais.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no Whats.App 88 9 9686 6694.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *