Motorista de aplicativo morre em acidente na CE-060 em Quixadá

Grave acidente na CE-060, Avenida Estados Unidos no Bairro do São João em Quixadá um motorista de aplicativo perdeu o controle de seu veículo capotando e tendo morte imediata. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU fez o atendimento, chegaram a usar o desfibrilhador porém a vitima não resistiu e veio a óbito.

Israel Pereira tinha 24 anos, trabalhava como motorista de aplicativo.

A vitima identificada como sendo Israel Alex Pereira da Silva, 24 anos, motorista de aplicativo. De acordo com populares no local do sinistro informaram que Honda Civic, preto, placas NVE 6422, se desgovernou na curva e o mesmo chegou a bater em duas arvores derrubando a puxada de oficina.

O corpo de bombeiros foi acionado para o local, uma equipe do COTAR se encontrava em um lava-jato vizinho a oficina, os policias isolaram logo a área e acionaram o Departamento Municipal de Trânsito  que controlou a via enquanto era realizado o resgate do corpo.

Muitos curiosos no local, a rodovia ficou com uma das vias interditada. A Pericia Forense foi acionada o rabecão recolheu o cadáver para o Instituto Médico Legal – IML.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *