Equipes do 9º BPM intensificam ações contra o trafico de droga na região

O combate ao trafico na região do 9º Batalhão tem se intensificado, mais duas ações foram realizadas nas cidades de Morada Nova e Solonópole. Os policiais conseguiram retirar entorpecentes e ainda tirar de circulação suspeitos de trafego.

No inicio da noite desta segunda-feira (08) no bairro São Francisco, periferia de Morada Nova equipes do BPRaio após denuncias chegam a residência no bairro e após a fuga de dois homens que se encontravam no local deixando a porta da casa aberta. Os agentes de segurança ao vistoriarem localizaram 192g de maconha, 21,80g de cocaína em papelotes e uma balança de precisão. As equipes recolheram o material encontrado e apresentou a autoridade policial de Morada Nova-CE,

Já na manhã desta terça-feira (09) quando a equipe do Policiamento Ostensivos Geral (POG) pelas ruas da cidade de Solonópole perceberam dois elementos em atitude suspeita que ao perceberem a presença policial tentaram se desfazer dos entorpecentes, a policia conseguiu perceber e encontrar 02(duas) trouxinha de uma erva prensada aparentemente maconha.  Após a abordagem os
dois foram conduzidos e apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole para os procedimentos cabíveis.

 

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *