Corpo de Bombeiros apresenta investimentos em inovação e em tecnologia na prevenção de incêndios no Ceará

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da Coordenadoria de Atividades Técnicas (CAT), apresenta, nesta quarta-feira (10), às 9 horas, os investimentos em inovação e em tecnologia na prevenção de incendios.

Com a presença do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, serão repassados os detalhes de como funcionará um aplicativo (disponível para Android) desenvolvido por bombeiros militares para a vistoria de edificações.

Quem fala sobre o assunto é o Coronel Eduardo Holanda, coordenador de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros.

O coronel Eduardo Holanda fala quais são os serviços que estão disponíveis e como isso vai beneficiar quem solicita vistoria em edificações.

Ao todo são 85 profissionais do Corpo de Bombeiros que realizam os serviços de vistoria. Eles estão equipados com tablets, para avaliar os itens e emitirão o Certificado de Conformidade (caso aprovada) ou Laudo de Irregularidade (se reprovada).

O coronel Eduardo Holanda destaca que a nova plataforma digital vai beneficiar o atendimento às solicitações de vistoria.

Serviço:

Dia 10/10, às 9 horas

Corpo de Bombeiros apresenta investimentos em inovação e em tecnologia na prevenção de incêndios no Ceará

Local: Quartel Central do Corpo de Bombeiros (Rua Oto de Alencar, 215, Jacarecanga).

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *