Banabuiú recebe recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)/Funasa

Para garantir a continuidade das obras de implantação do sistema de abastecimento de água do município de Banabuiú, a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) acolheu a demanda apresentada pelo deputado Danilo Forte durante reunião realizada na última semana, e liberou o pagamento de parcela no valor de R$ 1,8 milhão.

“Assumimos juntos aos moradores o compromisso de assegurar, em Brasília, os recursos necessários para a conclusão da obra. Nosso trabalho visa permitir que as famílias tenham acesso à água potável e com isso mais qualidade de vida”, diz Forte.

Uma conquista da gestão do ex-prefeito Veridiano Sales, a obra já alcançou 50% de execução. Com investimento total de R$ 6 milhões, serão beneficiados centenas de moradores da sede de Banabuiú e das localidades de Sítio Lopes, Lagoa da Serra, Sítio Santa Rosa, Lagoa Grande e Boqueirão. O projeto conta com a construção de estação para captação e tratamento de água, reservatórios, rede de distribuição e ligações domiciliares.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *