PRESOS SÃO RESGATADOS DO PRÉDIO DA SUPERITENDÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL

Fortaleza

Na tarde deste domingo, 9, três homens e uma mulher renderam o porteiro, entraram na delegacia e resgataram sete presos da carceragem do prédio da Superintendência de Polícia, no centro de Fortaleza.

Segundo o presidente do Sinpol, Francisco Lucas, 14 presos estavam no xadrez da delegacia. Para Francisco, o resgate foi uma ação ousada. As câmeras do prédio flagraram o resgate e em momento algum a mulher e os homens cobriram o rosto. “Esse tipo de ação é o motivo pelo qual queremos acabar com a carceragem de presos nas delegacias. Isso põe em risco a segurança dos agentes”, afirma.

De acordo ainda com o Sinpol, um dos presos está envolvido no caso registrado no último dia 21, onde uma agente foi rendida e algemada durante o resgate de outros presos, na Delegacia Metropolitana de Itaitinga.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará diz que “a Polícia Civil do Estado do Ceará informa que vai instaurar um inquérito policial para apurar as circunstâncias da fuga de sete presos de dentro do prédio da superintendência da Polícia Civil, no Centro de Fortaleza. O delegado geral da PCCE, Andrade Junior, foi no local acompanhando os primeiros levantamentos sobre o fato”.

Os presos resgatados são: Fábio Sousa da Silva, Elias Pinheiro, Francisco Rafael Augusto dos Santos, Anderson Santos da Costa, Leonardo do Nascimento Ferreira, José Nagibe de Sousa Santos e Rômulo R. de Sousa. Até agora, nenhum preso foi recapturado

(O POVO Online)

Sugestão de Reportagens: 88 996 866 694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. O Sertão Alerta é o seu portal do Sertão Central. Inclua entre os seus links favoritos. VC no WhatsApp 88 9 9686 6694

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *