Frentista é levado como refém de quadrilha na Zona Rural de Boa Viagem

Moradores da Zona Rural de Boa Viagem passaram por uma noite de terror nesta quinta-feira (09), uma quadrilha fortemente armada agindo com ações criminosas realizaram um arrastão em três distritos, chegando a levar refém. A Policia realiza diligências na tentativa de localizar o bando criminoso.

Cerca de 5 homens em veículos com placas de Crateús, realizaram um arrastão na zona rural desta cidade, segundo os moradores das localidades que foram abordados pelos bandidos. A primeira vítima um frentista do posto de combustíveis no Distrito de Ibuaçu, levaram todo o dinheiro e ainda sequestraram o  funcionário, o mesmo foi liberado ainda próximo da localidade.

Um dos veículos teria faltado combustível e quadrilha já reabasteceu no Distrito Poço da Pedra, o susto em que os moradores passaram foi superado só após a chegada da policia militar. O terceiro Distrito que recebeu a visita do grupo foi Olho D’Água do Bezerril.

A Policia Militar após ser acionada esteve diligenciando na tentativa de localizar os criminosos que usavam armamento pesado conforme os moradores informaram a equipe policial.

A Policia que atuou com rapidez e ainda durante a ação dos meliantes uma equipe da Policia Militar já iniciou a perseguição, ao adentrar a sede de Boa Viagem os elementos abandonaram o veículo que já se encontrava sem combustível e tiveram que fugir a pé. A Policia acabou encontrando dois dos indivíduos que junto com os comparsas levaram terror as localidades.

Após o reconhecimento de vítimas, a Policia Militar encaminhou os suspeitos até a Delegacia Regional de Canindé para serem lavrado os autos. Com o grupo, parte do dinheiro e pertences de algumas vítimas foram encontrados, a Policia então não encontrou o armamento usado na prática dos crimes cometidos na zona rural. A dupla citada foi enquadrada nos artigos 157 e 304.

Portal SerNews

Atualizado 12:00 horas.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. 

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *