Homem alvejado com cinco disparos de arma de fogo no Bairro do Campo velho em Quixadá

Após a chegada dos equipamentos de segurança a Quixadá, é registrado o primeiro homicídio, a vítima foi alvejada no bairro do Campo Velho. Socorrido para o Hospital Dr. Eudasio Barroso,  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A viatura do Ronda Quarteiro durante patrulhamento rotineiro pela cidade foi acionada por populares informando de um tiroteio na localidade do Mutirão no Bairro do Campo Velho à Rua João Paulo Segundo.  Um homem é atingido por cinco disparos de arma de fogo.

A vítima foi lesionada no ombro esquerdo, pescoço, tórax e duas lesões na cabeça. A composição fez o socorro, tendo em vista, que o mesmo não estava mais consciente. A composição ao chegar no local encontrou a vítima caída.

Por voltas das 02h00m o Centro de Operações Policiais Militares – COPOM,  foi informado por uma funcionária do Hospital Municipal de Quixadá que a vitima não resistiu aos ferimentos, chegando a óbito. A Pericia Forense foi acionada para a remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal em Quixeramobim.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

SANTA CLOTILDE

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *