“Café com Bolsa”, programa desenvolvido para atender população com serviços em Aratuba

Os moradores de Aratuba no Maciço do Baturité na manhã desta terça-feira (10), tiveram um café diferente, teve inicio com realização da Secretaria de Ação Social do município o “Café com Bolsa”, onde diversos serviços são prestados aos munícipes.

Um dos principais serviços prestados foi o cadastro do Cadastro Único.

Uma formatação de prestações de serviços públicos onde diversos atendimentos realizados ao mesmo tempo. O nome é em referência ao Bolsa Família, o Cadastro Único onde são conferidas as informações dos beneficiários do Programa Social Federal. As dúvidas sobre o programa foram dizimadas através de uma palestra esclarecedora.

Outros serviços prestados; aferição de pressão, emissão de Registro de Nascimento, Identidade. São serviços que o município esta levando a todas as comunidades da cidade. Por determinação da prefeita Maria Auxiliadora (Tirica) o secretário Arimateia Oliveira coordenou todos os serviços prestados por sua equipe que não médio esforços para atender a população.

A ação vai acontecer em toda cidade e atender a todos os munícipes e com a orientação do secretário Arimateia serão todos beneficiados com o programa Café com Bolsa.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *