Homem com ficha criminal extensa em Senador Pompeu é executado em Quixadá

Após o registros de duas tentativas de homicídios em Quixadá, ainda na noite deste domingo (10), um homem é assassinado no bairro do DERT na periferia de Quixadá, segundo informações de populares o homem foi executado a tiros. A policia compareceu ao local e resguardou o local até a chegada da Pericia Forense.

Homem executado no bairro do Dert na periferia da cidade, disparos de arma de fogo, segundo os primeiros levantamentos da policia, sete tiros teriam atingido o homem identificado como sendo Emílio Teófilo da Silva, 33 anos. A policia conseguiu levantar que o mesmo era morador do bairro do Cruzeiro em Senador Pompeu, onde respondia a uma longa ficha criminal.

Segundo levantado pelas autoridades que o mesmo estaria residindo em Quxiadá, no bairro do Dert onde foi executado. Pela ficha criminal o mesmo já estaria sendo observado pela equipe de investigação da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá. O corpo foi preservado por uma equipe da Policia Militar até a chegada da Pericia Forense e do Rabecão que conduziu o cadáver para o Instituto Médico Legal.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

One thought on “Homem com ficha criminal extensa em Senador Pompeu é executado em Quixadá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *