As ruas de Quixadá começam a serem decoradas timidamente com as cores do Brasil na Copa do Mundo

Faltando apenas oito dias para o inicio do maior evento esportivo do mundo a “Copa do Mundo” para a seleção brasileira que estreia no próximo domingo (17), neste ano a copa acontece na Russia, a torcida quixadaense ainda não demonstrou seu interesse pelo Campeonato Mundial de Futebol. Em anos anteriores ruas eram decoradas em verde amarelo, bandeirolas, ruas com as vias pintadas.

Passando nas ruas dos bairros neste domingo (10), durante a última partida amistosa do Brasil, não tem grandes concentrações e poucas ruas ainda mantem a tradição de decorar deixando o clima alegre e colorido. Segundo uma das organizadoras destas decorações em sua rua uma comerciante alegou a crise pelo que o país passa e ainda o desinteresse dos brasileiros pelo futebol.

A nossa reportagem conseguiu registrar as poucas ruas que já realizaram a decoração nas vias, uma das primeiras vistas foi no cruzamento das Ruas Benigno Bezerra com a Rua Neo Martins no bairro do Campo Velho. Bandeiras do Brasil, bandeirolas, fitinhas verdes e amarelas, e ainda os fio de pedras e rochas pintadas nas cores brasileiras.

Em algum momento os vizinhos não cooperam, ai o torcedor faz sozinho e claro somente enfrente a sua residência, é o caso de um dos moradores do bairro Curicaca. O mesmo realizou a decoração somente enfrenta a sua casa, porém a rua que fica as margens da BR-122 ficou destacada aos que passam na rodovia.

A Copa do Mundo, maior evento esportivo que acontece a cada quatro anos, este ano de 2018 será na Rússia e o Brasil é o único país que teve participação em todas elas e ainda venceu cinco tornando-se a primeira seleção a conquista o penta. Nesta edição o Brasil estréia exatamente no Domingo deia 17 contra a Suíça às 15:00 horas (horário de Brasilia), serão sete jogos para que o Brasil possa se torna Hexacampeão.

São 32 seleções divididas em 8 grupos com 4 seleções, a primeira fase o Brasil além da Suíça terá como adversários a Costa Rica e Sérvia. as demais seleções participantes desta edição: Rússia, Arabia Saudita, Egito, Uruguai, Marrocos, Irã, Portugal, Espanha, França, Austrália, Peru, Dinamarca, Argentina Islândia, Croácia, Nigéria, Alemanha, México, Suécia, Coreia do Sul, Bélgica, Panamá, Tunísia, Inglaterra, Colômbia, Japão, Polônia e Senegal.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *