Plantão Policial do Sertão Central com tentativa de homicídio e prisões em três cidades da região

O Sertão Central nas últimas 24 horas foram marcadas por tentativa de homicídio, violência domestica e embriagues ao volante, o trabalho desenvolvido pelo comando do 9º Batalhão de Policia Militar com ações preventivas traz uma queda no número de ocorrências na região.  Neste sábado tivemos ocorrências apenas nas cidades de Pedra Branca, Irapuan Pinheiro e Banabuiú em um total de três ocorrências.

Pedra Branca

Na tarde deste Sábado (09), a Policia foi acionada quando de um tiroteio no centro da cidade, um homem sofreu tentativa de homicídio quando um homem parou ao seu lado efetuando os disparos contra o mesmo, o autor foi identificado e com o apoio da Guarda Municipal foram efetuadas diligências até o momento sem exito.

Irapuan Pinheiro

Na tarde deste Sábado (09), a policia foi acionada após um filho agredir sua genitora, uma composição do destacamento de Irapuan Pinheiro esteve no local e realizou a prisão do mesmo e juntamente com a sua mãe agredida foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu.

Banabuiú

Na noite deste Sábado (09), o destacamento deste município quando realizava o patrulhamento de rotina pelo centro da cidade foi informado de que dois indivíduos em uma moto Biz estariam efetuando disparos em via pública, continuando o patrulhamento alcançaram dois elementos que ao avistarem a composição policial fugiram em velocidade onde os indivíduos foram alcançados e dado voz de parada, momento esse que o condutor da moto começou a questionar a abordagem e apresentando sinais visíveis de embriaguez, e que ao ser indagado se o mesmo tinha ingerido bebida alcoólica, confirmou que sim, momento esse que o mesmo foi
conduzido até o posto da PRE em Quixadá para ser realizado o exame do bafômetro, onde o resultado deu 0,53 miligramas de álcool, sendo assim dado voz de prisão ao mesmo e em seguida foi feito a condução do mesmo até a delegacia de polícia civil de Quixadá, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *