Jovens adventistas prestam homenagem com serenata de louvores em bar de mulheres em Quixadá

Os jovens da Igreja Adventista realizaram a comemoração do dia Internacional da Mulher de uma forma que vem chamando a atenção nas redes sociais. Os jovens evangélicos escolheram uma comemoração diferente, escolheram o bairro onde congregam, bairro da Rodoviária para prestarem esta homenagem que esta repercutindo nas redes sociais.

Os Adventistas escolheram realizarem uma serenata onde louvores foram escolhidos para homenagearem as mulheres presente a um dos locais mais conhecido do bairro, o “BAR das PANTERAS”, local onde as mulheres receberam o amor de Cristo através destes jovens que não tiveram pudor em estarem no bar e cantarem levando emoção aquelas que nunca imaginaram que poderiam receberam este momento de grande representatividade.

Os jovens que estiveram no momento único perceberam que o que estavam levando era esperança aquele grupo de mulheres que nunca tiveram olhares de carinho verdadeiro.  Os jovens estão sempre participando de momentos importantes e agora trazendo para o bairro onde residem e congregam.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *