Quixadá recebe instalação do Sistema de Video Monitoramento

Técnicos da empresa contratada pelo Governo do Estado iniciaram na manhã desta quarta-feira (10), a instalação das Câmaras de Vídeo Monitoramento em Quixadá, serão em um total de oito unidades.

Governo do Estado vai investir quase R$ 19 milhões para instalação de câmeras de segurança nos municípios com mais de 50 mil habitantes. No total, serão 38 cidades beneficiadas com 624 câmeras e centrais de monitoramento.

Segundo o governador, as centrais serão instaladas nas cidades de Aquiraz, Caucaia, Cascavel, Eusébio, Horizonte, Maranguape, Pacajus, Beberibe e Pacatuba, e Fortaleza, na Região Metropolitana. Juazeiro do Norte, Barbalha e Crato, no Cariri.

A primeira câmara instalada em Quixadá foi no final da Avenida Placido Castelo no Bairro do Pitiú. – Foto Cleumio Pinto

Nas demais regiões, recebem as câmeras de segurança as cidades de Icó, Iguatu, Quixadá, Aracati Morada Nova, Quixeramobim, Baturité, Limoeiro do Norte, Russas, Sobral, Acaraú, Camocim, Itapajé, São Benedito, Trairi, Granja, Itapipoca, Viçosa do Ceará, Tianguá, Canindé, Tauá, Boa Viagem, Crateús e Acopiara.

Nesta segunda semana de janeiro 07 (sete) cidades estão recebendo as unidades; Aracati, Beberibe, Caucaia, Euzébio, Maracanaú, Morada Nova e Quixadá. Serão três dias para que as Câmaras sejam instaladas em Quixadá.

Uma segunda equipe deve chegar na próxima semana para fazer a instalação da central de monitoramento e as câmeras. Segundo técnico que esta trabalhando na montagem do equipamento a previsão que no carnaval esteja já funcionando.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no Whats.App 88 9 9686 6694.SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *