Homem leva bicicleta e celular de servente e ainda enfrenta a Policia a tiros no centro de Quixadá

Servente de pedreiro  tem sua bicicleta tomada de assalto junto com seu celular na noite deste sábado no centro da cidade, logo após a ação criminosa o ladrão fugiu na direção da Rua Benjamim Barroso (Rua da Pedra) onde enfrentou a policia a tiros.

A policia foi acionada para atender a ocorrência na rua José de Alencar, as primeiras informações que a vitima passou que um homem havia levado sua bicicleta e ainda o celular, a vítima ainda informou que o homem chegou a efetuar um disparo para intimida-lo. As composições diligenciaram e ao chegarem na rua indicada foram recebidos a bala pelo o assaltante.

A Policia revidou a injusta agressão e o meliante foi baleado, ao cessar a agressão os policiais socorreram o homem ferido para o Hospital Maternidade Jesus Maria e José onde foi atendido e encontra-se em observação, não corre risco de morte. A vítima e o revolver usado contra os policiais junto com a bicicleta e o celular foram entregues a autoridade policial plantonista na Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá onde serão tomadas as providências.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *