Mães realizam manifestação contra fechamento de creches em Pedra Branca

Mães realizam protesto contra o chefe do executivo municipal de Pedra Branca após o fechamento de creches antes do final do ano letivo. De acordo com as mães os equipamentos vem sendo fechados, prejudicando as crianças e as famílias pedra-branquenses.
A manifestação das mães na noite desta quinta-feira (08) ganharam as ruas da cidade, com cartazes o grupo estiveram na frente do prédio do executivo municipal, o prefeito e os parlamentares municipais foram cobrados pela abertura dos equipamentos educacionais.

Vereadora Marilene Oliveira (MDB).

Dois dias antes a vereadora Marilene Oliveira (MDB), publicou em rede social, uma copia do ofício enviado a promotoria de justiça de Pedra Branca,  cobrando o retorno das aulas nas creches do município, que segundo ela estava sendo encerradas faltando 2 meses para o término do ano letivo. A vereadora denunciou dias antes, que estava ocorrendo demissões em massa de professores e auxiliares das creches e escolas.

Portal de Noticias CE

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *